4 de setembro de 2006

O Silêncio das Finanças

Incomoda-me o silêncio que se traduz na ausência do reembolso do IRS. Pelo que compreendi, têm até 4a feira para quebrarem o vazio do meu saldo bancário, por isso espero, mas é um silêncio que me perturba e me empobrece. Será que as finanças cruzam os nossos dados com os blogs?

7 comentários:

Kinder disse...

É impressão minha ou este blog está cada vez mais parececido com os nossos? Por outras palavras, porque é que noto que este blog está cada vez melhor?

Carla Ferreira de Castro disse...

Nossos? Agoras falas no plural majestático? Oh Kinder tu és bom, eu sei, mas não és rei! (E o outro que partilha contigo o blog, vai nú)

Carla Ferreira de Castro disse...

Espera aí... a outra forma que justifica o emprego da primeira pessoa do plural, quando é só um sujeito enunciador, é a expressão de modéstia... Então é isso, tu és um rapaz tímido e modesto. Nós temos muito a aprender com o Kinder! (Vês, já estou a apanhar o jeito!)

Unknown disse...

Já foste ver se o teu nome está listado, cuga?

Carla Ferreira de Castro disse...

´Kat e Valter: Não brinquem com coisas sérias! Estou aqui sentada, à frente do ecrã, com o serviço bancário online e fazendo um refresh em cada 3 segundos e aqui permanecerei até amanhã às 23h 59. Meti baixa por empobrecimento e só desabafo, na esperança de alguém no éter, ligado a estes assuntos, me dizer: "Cara Cuga não estás sozinha", ou "Não te preocupes, é perfeitamente normal". Em suma, o que eu quero são companheiros de miséria!

Kinder disse...

Eu também ainda não recebi o IRS. Mas não posso andar descontente. Uma vez recebi um isqueiro e no outro dia ofereceram-me metade de uma bolacha Oreo. Só para verem o meu azar foi sem a parte do recheio.

Carla Ferreira de Castro disse...

Companheiro Kinder, se tu não recebeste, então eu tenho motivos para estar absolutamente descansada. Já podias ter dito! Vou já desligar o portátil e sair para comemorar! Tem é de ser com copos de água, mas não faz mal que ali no Aquarius, até têm um jarro e copos para nos servirmos sem ninguém reparar. Se entretanto receberes avisa, para eu voltar a ficar preocupadíssima!