4 de setembro de 2006

O Silêncio das Finanças

Incomoda-me o silêncio que se traduz na ausência do reembolso do IRS. Pelo que compreendi, têm até 4a feira para quebrarem o vazio do meu saldo bancário, por isso espero, mas é um silêncio que me perturba e me empobrece. Será que as finanças cruzam os nossos dados com os blogs?

8 comentários:

Kinder Surpresa disse...

É impressão minha ou este blog está cada vez mais parececido com os nossos? Por outras palavras, porque é que noto que este blog está cada vez melhor?

Cuga disse...

Nossos? Agoras falas no plural majestático? Oh Kinder tu és bom, eu sei, mas não és rei! (E o outro que partilha contigo o blog, vai nú)

Cuga disse...

Espera aí... a outra forma que justifica o emprego da primeira pessoa do plural, quando é só um sujeito enunciador, é a expressão de modéstia... Então é isso, tu és um rapaz tímido e modesto. Nós temos muito a aprender com o Kinder! (Vês, já estou a apanhar o jeito!)

Kat disse...

Já foste ver se o teu nome está listado, cuga?

Valter Lego disse...

às vezes recebem-se os reembolsos certos por vias tortas, por isso há que fazer figas para que o teu reembolso, na pior das hipóteses venha parar aos meus bolsos...

Cuga disse...

´Kat e Valter: Não brinquem com coisas sérias! Estou aqui sentada, à frente do ecrã, com o serviço bancário online e fazendo um refresh em cada 3 segundos e aqui permanecerei até amanhã às 23h 59. Meti baixa por empobrecimento e só desabafo, na esperança de alguém no éter, ligado a estes assuntos, me dizer: "Cara Cuga não estás sozinha", ou "Não te preocupes, é perfeitamente normal". Em suma, o que eu quero são companheiros de miséria!

Kinder Surpresa disse...

Eu também ainda não recebi o IRS. Mas não posso andar descontente. Uma vez recebi um isqueiro e no outro dia ofereceram-me metade de uma bolacha Oreo. Só para verem o meu azar foi sem a parte do recheio.

Cuga disse...

Companheiro Kinder, se tu não recebeste, então eu tenho motivos para estar absolutamente descansada. Já podias ter dito! Vou já desligar o portátil e sair para comemorar! Tem é de ser com copos de água, mas não faz mal que ali no Aquarius, até têm um jarro e copos para nos servirmos sem ninguém reparar. Se entretanto receberes avisa, para eu voltar a ficar preocupadíssima!