7 de abril de 2007

Última Ceia às Costas


Cáceres 2007

4 comentários:

Ouriço disse...

Abençoadas costas!

Sérgio Mak disse...

Pois, estes não levam a páscoa de ânimo leve...

Qt a contactos, consta que há um mitra que arranja tudo, inclusive os meus...

Carla Ferreira de Castro disse...

Atenção que, por baixo do andor, vão mais três filas de pessoas, literamente esmagadas sob o peso de uma última ceia com figuras em tamanho real (da escandinávia) de madeira maciça. O que eu não sabia é que era possível fazer um trocadilho com isto, mas, mais uma vez fui surpreendida por Mak o super-trocadilhador!

Sérgio Mak disse...

Isso não é nada minha cara, eu estou para o trocadilho como o coelhinho está para a Duracell...

E, sem querer exagerar no trocadilho pascal, é essa a minha cruz, que carrego com bastante mais facilidade do que com qualquer figura escandinava de madeira...