5 de março de 2007

Guerra de Audiências

Neste momento tenho 2542 visitantes, o que quer dizer que 2542 computadores visitaram este blog, uns sem querer, outros por acaso e outros a meu pedido, que ando a bater à porta dos vizinhos a pedir para usar o PC só para acrescentar mais um visitante! Mas hoje, hoje, tudo vai mudar... Abaixo vou escrever o Abracadabra que vai fazer disparar as audiências. Oram vejam: (Amanhã vos direi se tenho ou não razão)
Paris Hilton, Shakira, Soraia Chaves, Madonna, Cristiano Ronaldo, George Clooney, Beyoncé, José Mourinho, Live Sex, Padre Amaro, Novela, Floribella, Morangos com Açucar, D'Zert, Gato Fedorento, Opus Dei, Paulo Portas, Sócrates, Berlusconi, Alberto João, Pinto da Costa, FCP, Benfica, Sporting, Leiria, Prince William, Doping, Free Weed, 09/11, Global Warming, Harry Potter
Acho que está quase tudo, Babes Boas, Homens Bons, Homens Maus, Sexo, Corrupção, Ficção, Humor e Desgraças. Se isto não resultar desisto e volto a deitar Tarot, ou a fazer colecção de cromos!

8 comentários:

POTS disse...

Então e a Jenna Jameson? Este blog é mesmo elitista...

Carla Ferreira de Castro disse...

~Pelo menos já sei o que andas a fazer nas horas de ponta!

Tartaruga disse...

Será que o domingo pesou nessa decisão radical? Eu cá prevejo um mês de março cheio de radicalismos! Não será um fardo pesado para a Costa de um cidadão??? Eu, pelo sim pelo não, pedi que me trouxessem um Tarot do Brasil....As cartas sempre dão uns trocos para as bicas!!!!

Carla Ferreira de Castro disse...

Acho que o curry me deu volta à cabeça. Ultimamente, ando com ideias picantes (daí a referência ao caril) tenho pensado seriamente mudar de profissão e abrir um negócio, mas fui às finanças e a actividade de madame ainda não está referenciada com código de actividade. É uma pena, sempre quis ter um bordel, vou ter de me contentar com uma retrosaria, pronto!(As bicas cá em casa custam 30 cêntimos)

Luisa disse...

Genial!
Um verdadeiro caça-visitantes! mas falta "porn", para apanhar mais um milhão de unsuspecting users...

Sérgio Mak disse...

Devo dizer que D'zrt está mal escrito o que só aí vai custar cerca de 2000 a 5,2 visitantes. Eu cá pelas minhas bandas fico satisfeito por já ter apanhado cá um que teclou sem pudor no seu google "Alexandra Lencastre grandes mamas"...

n©n disse...

que tal as palavras-chave de busca no google, que ganha no teu blog?

no meu..."rita ferro rodrigues nua" está no top.

Kinder disse...

No meu blog, a palavra-chave que vai à frente no ggogle é: "espermatozoide, quanto tempo de vida dentro do útero?". O que me deixou espantado porque acho que, em toda a minha vida, nunca escrevi a palavra "útero".