25 de fevereiro de 2007

Menú para os Óscares:





Receita para a noite dos óscares:

1 Ristretto à meia-noite

1 Ristretto às 3 da manhã

1 Ristretto às 7 horas para conseguir abrir os olhos depois da sesta de duas horas!

8 comentários:

O Pai disse...

Já tens a tua Nespresso???

Bem vinda ao Clube CUGA

n©n disse...

Cuga!
Não te sabia tão interessada nos óscares...tal como eu! (infelizmente não preciso do Ristretto porque estou com o fuso horário Australiano)
Também tentarei ficar até ao fim...normalmente adormeço antes do melhor actor :-D

Carla Ferreira de Castro disse...

S:
Eu não gosto de fitas... Sobretudo desde que o filme mais merdoso de sempre (que nunca vi, nem irei ver) ganhou imensos homens dourados! O que eu gosto é dos modelitos, das jóias, dos cabelos... enfim do frenesim da Red Carpet! Também costumo adormecer, mas geralmente acordo quando está prestes a ser atribuído o óscar de melhor filme. Este ano até vi dois dos candidatos o que é um verdadeiro record:o Babel e o Sweet Little miss Sunshine, ambos óptimos, mas sem a mínima hipótese. Cheira-me a ano Scorsese...
PAI: Findos dois meses de espera pelo modelo que queria resolvi o assunto em 48 h na internet e ainda poupei uns euros. A minha Nespresso habla castellano por isso só me só me dá cafés solos.

n©n disse...

Amo a Red Carpet!
Não vi todos os filmes mas torço pelo Babel...tal como tu tb não acredito...

Carla Ferreira de Castro disse...

Também amei o Babel... Aliás, eu sou uma personagem do Babel! Só espro que os comentadores da TVi~estejam sossegados e calados. Ainda por cima até chegar a hora, na RTP1 passa os Diários de Che... com o Gael (pausa para suspiro longo)

Ouriço disse...

Bem, é Babel, é Six Feet Under, é Nespresso e eu só cheguei agora... Fico-me pela Nespresso. Não conheço os vossos outros gostos comuns....
Também gramo as fatiotas!

Kinder disse...

E para quando a aquisição de uma bimbalhony?

Carla Ferreira de Castro disse...

Que desactualizado amigo, essa já cá canta há muito tempo...