27 de fevereiro de 2007

And the Cuga goes to...

Os Óscares, tal como previra, foram lindos! Sobre os premiados não me apetece dizer muito... Já sobre a Red Carpet, não me faltam opiniões!
Este foi o ano Scorsese, deve ser por isso que os homens "fashion" agora usam Tux (Armani, Gucci, Boss e Prada) com uma gravata preta, ao estilo gangster. Excepção feita para o Clive Owen com um Armani sem gravata, o Gael García Bernal com uma gravata finíssima e o Djimon Hounson com um Tux Gucci cinzento. Para os três vai o Cuga dos "mai handsome"! (Podem vir cá a casa buscá-lo, depois das 22h!)
Também foi o ano em que se percebeu, nos casais de mulheres gay, quem é que veste as calças em casa! Atenção, a Cate Capshaw apareceu de calcas ao lado do Spielberg mas foi, conforme me confessou ontem ao telefone, por não ter tido tempo de ir à depilação!
Ainda falando de homens, o Leo DiCaprio está gordinho e careca e o Jack Nicholson rapou a meia centena de cabelos que tinha (certamente por achar que estava a ficar com cabelo à Santana Lopes). Já agora, alguém diga ao John Travolta que ele está com o cabelo igual ao do Paulo Bento (deve ser efeito da "tranquilidade" da cientologia). O cientológico Tom Cruise mantém o seu ar de rapaz provinciano e tonto e também se nota que o cabelo está a fugir para o risco ou meio. Paulo Bento, se me estás a ler, será que tens algum interesse por esta religião? Isso explicaria alguns resultados do Sporting.
Quanto às mulheres, estavam quase todas lindas...
A Nicole Kidman, com o vestido Balenciaga encarnado, com capa à super-mulher e super-laço, teve sorte em não ter sido confundida com a carpete e pisada! A Reese Whitherspoon continua a precisar de cirurgia maxilo-facial; A Gwyneth Paltrow levou o fato de Carnaval de pequena Sereia e a Queen Latifah leva o Cuga "Moby Dick", quase em exequo com a Jennifer Hudson que não tinha mais acessórios para colocar e por isso ganha o Cuga "Árvore de Natal"!
Num tom mais sereno dois Cugas merecidos:
O Cuga "Jóias" vai para a Chopard (pelos brincos de Penelope Cruz e Kate Winslet) e para a Van Cleef & Arpels (pelos brincos de Anne Hathaway).
O Cuga "Vestidos" vai para a Chanel Haute Couture, Lacroix e Prada, pelas criações vestidas, respectivamente, por Kirsten Dunst, Helen Mirren e Meryl Streep (provando que cada idade tem mesmo um vestido mais adequado)
Se quiserem ver isto tudo é só clicarem aqui. Se quiserem votar para a mais bem vestida é só vir aqui.

3 comentários:

Ouriço disse...

Adorei a Meryll, confesso...

Kinder disse...

Tu fazes alguma coisa na vida, pá?

Cuga disse...

Deixa cá ver... Não, acho que não, nem sei mesmo como conjugar o verbo fazer na primeira pessoa do singular!