9 de novembro de 2006

This Xmas...






This Xmas I'll be mostly giving UNICEF's presents!

4 comentários:

Kinder disse...

Sabes que eu não.

Carla Ferreira de Castro disse...

Tenho duas sugestões para a colecção 2007/2008 (que a deste ano já deve estar tratada: Um "do not disturb" de hotel com as boas festas, ou um enfeite para a árvore de Natal. (I wannabe a designer!)

Kinder disse...

Sinto-me ofendido, humilhado e destroçado por ler estas duas sugestões. Passo a explicar, e devagarinho porque como se vai provar de seguida, a doutora à primeira não apanha.
A sugestão do "Do Not Disturb" já foi desenvolvida pela dupla de Caxias num passado não muito distante e enviado para a sua taberna. Temos muita pena que, para além de o ter mandado fora, o referido objecto não tenha atingido o seu segundo propósito como "design artístico intemporal", de ter ficado registado no seu subconsciente como prova de amizade, estima e gratidão que julgo serem os pilares que unem as nossas famílias.
Segunda questão. O tal penduricalho que fala para a árvore de Natal é algo tão cliché que nem entra na categoria de ideia! Para além disso, se estivesse atenta, a própria Unicef tem o dito objecto no seu portfolio de ofertas para o corrente ano. Sugiro que o compre para os seus amigos.
Num ponto estou de acordo consigo O postal de Natal deste ano encontra-se já na sua fase de produção e será enviado brevemente. Mas com esta sua atitude, não sei se merece ser incluída na lista. Teria pena que o postal acabasse ou no lixo ou talvez como ideia para um cartão num post de sua autoria daqui a uns anos.

Carla Ferreira de Castro disse...

Pois nós, na volta do correio, só recebemos chás, ímanes (que continuam cá) olhos e bocas e, assim de repente, não me lembro de mais para venerar (Se calhar o carteiro de Azeitão gramou o Do Not Disturb) Quanto ao "penduricalho" adivinha o que a tua família irá receber este Natal (cortesia dos nossos Euros e da Unicef?) Sim, pois vós estareis sempre na nossa lista. Somos, afinal, uns bons cristãos simplórios e bem intencionados.A verdade é que escrevo estas coisas só para ter notícias tuas, agora que deixaste o blog no silêncio.(e eu também não gosto que roubem as minhas ideias, ok?)