12 de setembro de 2008

A pior leitura de sempre

A do meu extracto bancário deste mês!
Venha a maldita tarifa de esgotos, as finanças, os registos prediais e suas certidões, os cartórios, o IMT, venham as escolas e os livros e o material escolar e as propinas e o que vos der na gana, que a mim, como dizem os espanhóis "me da igual".
Só tenho pena que ninguém me tenha avisado que é demente investir no sector imobiliário em pleno mês de Setembro. Já agora, serei eu a ÚNICA desgraçada que ainda não recebeu a devolução miserável das finanças? Voltando a parafrasear a língua castelhana "Me cago en la leche..."

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não recebeste o IRS??? Tadinha...eu já! a módica quantia de 13,56 euros!

Sérgio Mak disse...

Eu tenho aqui um gajo no trabalho que diz que ainda não recebeu, mas eu acho que ele é um inspector das finanças disfarçado...

Kinder disse...

Vai lá ver à tua caixa de correio que eu já fui falar com o ministro.