10 de março de 2008

Zapatero y el Chikichiki

No dia em que Zapatero vence com 43% as eleições espanholas, vejam o vídeo de outro vencedor: O representante de Espanha ao festival da Eurovisão. Na política, como no festival, os espanhóis já perceberam que não há muito a fazer, por isso resignam-se por um lado e abardinam por outro. o clip é um must.

7 comentários:

Sérgio Mak disse...

EU vi a edição nacional do Festival. Entre rameiras e pintas, é este o futuro da música nacional.
Com raras excepções, os produtores também era tudo para meter numa carrinha frigorífica e fundo do rio com eles.

Anónimo disse...

Eu queria ver a vencedora da canção portuguesa a dançar o "breikidance"...

Carla Ferreira de Castro disse...

Poupem-me lá uma ida ao Google: Diz-me Mak, ou SFF, quem ganhou o festival da Canção Portuguesa? Quem for a Espanha no Verão já sabe o que a malta toda anda a dançar... o breikidance, o crusadito, o miceilyason y o robocop...Chikichiki!

Sérgio Mak disse...

ganhou a badocha que já tinha limpo a última Operação triunfo (diria que 6/7 participantes entre os 10 eram oriundos da OT). Do mal o menos, já que o gajo que ficou em 2º era um atentado, a mais coisas do que aquelas que consigo nomear. O 3º lugar era o meu favorito, sóbrio (ele não eu) e sem a macacada pop a imitar o q se vê lá fora...

Carla Ferreira de Castro disse...

Obrigada Mak, por essa apreciação tão profunda e ébria... O que eu perdi por estar a trabalhar... Não me conformo, vou já colocar na agenda que tenho de ver o Festival da Eurovisão este ano... Afinal os portugueses e os espanhóis em termos políticos não diferem mto, mas em termos musicais estão nos antípodas (E vai uma aposta que o Elvis Hip Hop espanhol - que é actor de um talk show - saca mais puntos que la Bania, gordita?)Ya veras!

Ouriço disse...

Lindo "bídeo", linda música.

Tartaruga disse...

Diria mesmo mais: que lindo "bídeo"!!!!!!! Já não me consigo imaginar a ouvir outro tipo de ritmo! Que tal implementar este video nas nossas reuniões, CugA? Hum? Delirio!
Um grande viva para o nosso compaViva o "nuestro" hermano que te abriu os olhinhos, ou melhor, os ouvidinhos!