4 de março de 2008

Tips

(de dicas, não de gorjetas)
Restaurantes: New Wok, perto do S. Carlos, em frente ao Governo Civil. Boa comida, ambiente quase descontraído e affordable; Não fosse o barulho (dia de semana, hora de almoço) e os bancos desconfortáveis e teria sido uma bela refeição...
Espectáculos para maiores de 6 anos: High School Musical, estreou no teatro Tivoli: A história de Gabrielle e Troy (ou, "When Grease met Fame and West Side Story in the 21st Century)
Espectáculo para quem tem um QI maior: Repartições, de Miguel Castro Caldas, encenação de Bruno Bravo. Mais um espectáculo da Primeiros Sintomas, estreia hoje na Culturgest e fica 5 dias. Um exercício de "pele" a várias vozes. A polifonia da vida de Ana e da repartição de finanças que já não existe: Um retrato de repartições de edifícios, modas e vidas; 50 minutos mto bem passados.
PS: Até pode parecer heresia, mas alguém nessa blogosesfera está interessado em trocar um bilhete para o Brian Adams no Maxime por um para o Nick Cave no Coliseu? É que já não tenho cervical para concertos intimistas de pé, com sala a abarrotar, prefiro cabarés com lugares sentados!

7 comentários:

Sérgio Mak disse...

Eu troco uma raquete de ping pong em bom estado pelo bilhete do Nick Cave. Não sei bem com que critério posso tornar a troca válida, mas também saltei o parágrafo em que se falava de espectáculos para quem tem QI maior...

Carla Ferreira de Castro disse...

Qual é a marca da raquete? A minha rucanor está em mto mau estado, depois de me ter vencido vários campeonatos na escola secundária! Será que queres apostar a tua raquete contra um bilhete? (Aviso-te que tenho mesa de ping pong no prédio... mas estou out of practise)

Anónimo disse...

Para ver o Brian Adams nem em minha casa...

Eu troco um espremedor de citrinos eléctrico por 10 bilhetes do Rock in Rio para poupar 10 pessoas de assistirem a esse evento.

Carla Ferreira de Castro disse...

Eu tenho uma t-shirt a dizer que "Eu Não Vou!" e como tenho uma Bimby não preciso do espremedor para nada.

Anónimo disse...

Troco os 10 bilhetes do Rock in Rio pela tua Bimby!

(ainda sou uma bimbexcluída)

Kinder disse...

Eu troco um nokia T290i com carregador, cartão mimo com 5 euros, com oferta de auricular por um QI.

Sérgio Mak disse...

Tenho uma butterfly, com "tuning" de borrachas e grip na pega. É óptima para virar hamburguers...

Ttb troco por um bilhete para Rage Against the Machine, mas aí junto dois sets de bolas de naftalina intactos.