8 de fevereiro de 2008

Ainda Há Coincidências!

A vida é uma série de coincidências, felizes ou infelizes, ou nem por isso. Às vezes nem damos por elas, outras vezes as coincidências são tão fortes que não podemos ignorá-las. O dia de hoje, por exemplo, tem para mim várias coincidências:
- Há 15 anos comecei o meu primeiro trabalho "a sério". Ainda hoje o mantenho, apesar de algumas provações, que são intrínsecas a qualquer trabalho (é por isso tem esse nome!)
- Há seis anos, em Paris, recebi um sms a dizer-me que o 2o filho de uma amiga tinha nascido; nessa mesma tarde fiz un test de grossesse que deu positivo. Por coincidência, essa amiga ficou madrinha da minha 2a filha.
Por isso, não gosto que me digam que não há coincidências, pois acho mesmo que a maior parte das nossas vidas, a partir do momento em que somos concebidos, é um fantástico encadeamento de coincidências. O dia 8 de Fevereiro, por várias coincidências, é pois um dia auspicioso para mim, sem a pressão de um dia de aniversário, ou de Natal, sem a festa exterior, mas com a leveza de quem sabe que, provavelmente, será um bom dia!

Sem comentários: