Manifestações Exteriores de Riqueza: Gaia já tem Carjacking
Confrontado com o facto de vários episódios de carjacking a Audis, BMWs e Mercedes terem lugar em Gaia, um representante da autarquia conclui sabiamente, para o Jornal da Noite, que isto é só prova que em Gaia há uma classe média alta que optou por habitar no outro lado do Douro!
Da próxima vez que um vizinho for assaltado ou "carjackado" do seu Volvo, Porsche, BMW ou Cherokee vou regozijar-me e pensar vivo num subúrbio procurado pelos mais famosos carjackers deste país que sabem que a classe média-alta se mudou para cá!
Aliás, quando voltar a mudar de casa vou escolher o bairro em função dos assaltos: Os mais assaltados têm boa vizinhança e são sinónimo de riqueza. Pensando bem, que eu saiba, não há assaltos em Chelas, Casal de Câmara, Cova da Moura ou mesmo Brandoa...
Já estou a ver a REMAX a fazer história na publicidade: Venha para o Bairro Azul, é central, fica a um minuto do Corte Inglês, a cinco minutos da prostituição do Parque e tem uma taxa de assaltos nocturnos superior à média na cidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário