16 de outubro de 2007

Confissões e Apelo

Eu não costumo desabafar, mas tem de ser, tal é a ignomínia e a revolta que pulsa em mim. Não é que um destes dias, estando ao telefone com uma amiga, enquanto trabalhava ao computador, ela confundiu o ruído de fundo que ouvia com uma bimby a fazer sopa!!! O meu portátil (se é que a um monstro de 6 quilos se pode chamar portátil) tem sete anos e quando liga o sistema de refrigeração - sempre, com breves pausas de uns segundos antes de ir abaixo- parece um avião (ou uma bimby a fazer sopa). Claro que não tenho centrino, nem essas modernices, passar música para o IPod termina, invariavelmente, com um crash abrupto... Não me digam que tenho de desfragmentar, ver-me livre das porcarias que isso está tudo feito. Orgulho-me até de num disco de meros 30 G, ter 80% de espaço livre!!! Digam-me antes que andam no 10º ano, ou que têm filhos nesse nível de escolaridade e que vão fazer o favor de ganharem 100 € à minha custa e me vão vender o PC que têm direito por 250€. É que eu não consigo dar mais do que isso por um computador e quero parar de fazer sopa e de carregar com o monstro! Ficarei grata e procederei a uma cadeia de orações por quem fizer o obséquio de me devolver o silêncio!

4 comentários:

Ouriço disse...

pi......pi......pi.....

Põe-no 20 segundos na velocidade 5, pode ser que ele melhore..

Há uns pequeninos maravilhosos a 800 euros. Para o ano também vou mudar o meu.

O Pai disse...

Olá Amiga Cuga,

Cuidado com as novas oportunidades do Governo (não se aplicam a este caso) e com o choque tecnológico (converteu folhas com post-it colados em blogs).

Ao valor inicial a pagar pelo equipamento, deverão ser adicionadas todas as mensalidades com custo do acesso à internet - OBRIGATÓRIO. Por esse valor global sempre compras qualquer coisita melhor no Media Market. Afinal, tu é que não és parva!

Sérgio Mak disse...

A última vez que me falaram em bimby's pensei que me estavam a falar de uma qualquer senhora do socialite...

Só estranhei qd me disseram que se comprava um exemplar por umas centenas de contos. Achei mt caro para uma senhora do socialite

Anónimo disse...

Bimbo...