17 de setembro de 2007

Polaroids de fim-de-semana

Sábado, 21h 30: Hamlet - Versão light (contei, pelo menos, onze cenas cortadas) que apresenta as misérias do príncipe da Dinamarca. Shakespeare democratizou-se e ainda bem. Sala cheia, cadeiras más, Hamlet excelente, Claudius e Horácio muito bons, voz do fantasma do pai muito duvidosa...
Domingo 11h: Ponte Vasco da Gama sentido Lisboa-Montijo: O que é isto?!! Milhares a correr e eu não sabia... Olha tantos, olha um bebé no carrinho, olha uma criança, olha um palhaço, olha aqueles tão obesos, como é que conseguem?!, olha três carros que se enfaixaram a ver na única faixa que tínhamos para circular!!!!!
Domingo 11h 20: Circulação restabelecida na única faixa disponível da Ponte Vasco da Gama, sentido Lisboa-Montijo, depois de desviarem os três carros acidentados.
Domingo, 13h 30: Fluviário em Mora: Que lindos os peixinhos de rio, a manta curva, a anaconda amarela, a piranha encarnada, o peixe-gato e a Mariza e o Ronaldo, as doninhas, lontras ou toupeiras ou sei lá, que só aparecem quando lhes dá jeito... (A única vantagem que encontro nos peixes é mesmo o facto de serem silenciosos!)

2 comentários:

Sérgio Mak disse...

Silenciosos não. Falam é sempre de boca cheia...

vvoi disse...

Por acaso, a gente fez um Hamlet Light (no CCB) pouco tempo depois deste teu comentário. Pena não teres visto, para comparar as duas abordagens à 'democratização'...