18 de setembro de 2007

Blog Zapping / Blog Matching

Nos meus dias de zapping de blogs sou surpreendida com comentários estranhos, em blogues alheios, que me fazem clicar no nome da pessoa e ir ver o seu blog. Podem achar que não tenho mais nada para fazer, o que até nem é verdade, mas digamos que é um passatempo, algo a que me posso dar ao luxo, já que não vejo novelas, nem a família superstar, nem os concursos, nem mesmo os telejornais... Neste zapping descubro coisas muito interessantes e fico a imaginar como será a vida dos outros: Uns estão desejosos de encontrar a cara-metade, outros estão ansiosos por se verem livres da actual cara-metade, outros falam do que fizeram, outros falam da gravidez, colocando banners de quantos dias faltam, outros falam dos filhos, dos cães, dos gatos e afins e outros só têm blogues por onanismo puro e para destilar veneno sobre política e actualidades. Esta conversa toda para vos dizer que tenho blogues fixos que visito por motivos diversos: os dos amigos, os daqueles que não conhecendo, ou conhecendo mal, acho muita graça e os que são tão deliciosamente "corny" (pirosos) que não resisto (Confesso, é a minha hora da novela Sic!). No meio de blogues tão diversos hoje apetece-me destacar dois: o NonBlog e o Bom, o Mau e o Vilão. Não sei se S. e Mak se conhecem; eu conheço S. mal e não conheço o Mak, mas gosto mesmo dos seus blogs. (são a minha RTP 2). Destaco-os precisamente por os conhecer mal mas ter descoberto, através dos blogs, que temos alguns gostos comuns! O blog de S. tem uma apresentação incrível e um excelente "arquivo" de links artistas, o blog de Mak, tal como o de Kinder & Co., tem o dom de me fazer sentir que não estou só no meu sarcasmo!
PS: S. Mak e Kinder: A publicidade é gratuita! (mas os donativos são bem recebidos)

6 comentários:

n©n disse...

Cuuuuuugaaaaaa!
Mais uma vez adorei o texto, fartei-me de rir, como com todos os teus textos, ultimamente...
no entanto, este tem um sabor especial... many thanks! É uma honra ser comparada à RTP2.

Anda lá... sempre que te apetecer, porque apesar disto dos blogs serem exercícios onanistas (concordo contigo), gosto muito também de dar prazer aos outros.

:-)

Kinder disse...

Eu cá não gostei de ser misturado com o lixo que mak escreve. Também não gostei de ser mencionado neste post como alguém que usa o Sarcasmo. Eu estou farto que certas e determinadas pessoas, sob a capa do anonimato, digam que eu uso isto ou aquilo. A verdade é que sim, uso um creme para o corpo da Rituals e um creme para a cara à base de extractos de ervas para além de um creme de noite da Biotherm. Agora sarcasmo deve ser uma coisa da loja dos chineses que deve deixar a pele toda arrepanhada.

Hellzapoppin disse...

Eu cá não acho bem andarem a invocar o meu nome em vão.

Sérgio Mak disse...

Chamarem blog aquilo q eu escrevo já de si é insultuoso. Comparar a bílis que destilo com blogs com fino requinte estético também me parece maldoso para com S.
O lugar do kinder é numa qualquer estação de serviço ou pingo doce, junto aos smarties e ao Comacompão. Posso apenas acreditar na sua presença neste blog com um lapso da Cuga, q tb tinha o link para o Non Blog errado creio eu.

Eu não leio blogs, escolho apenas caixas de comentários ao calhas na internet...por isso n posso contribuir para esta discussão.

Ouriço disse...

Comacompão!!!
Maravilha... Isso ainda existe???

Ouriço disse...

O link correcto aqui vai:

http://www.s-nonblog.blogspot.com/