27 de junho de 2007

Christo, o SLB e o CCB

Hoje quero fazer circular um boato que corre sérios riscos de se concretizar, seguindo o aforisma de que não há fumo sem fogo. Constou-me que o Berardo pediu ao Christo e à Jeanne-Claude para taparem Portugal continental com um lençol onde se pode ler:
"VENDE-SE" (para mais informações contactar SLB ou Arquipélago da Madeira)
Depois do SLB (rebaptizado para Sport Lisboa e Berardo), do CCB ( rebaptizado para Centro Comercial Berardo) o GI Joe volta a atacar e vai comprar o continente. Parece que as novas obras de arte, representantes do expressionismo decadente contemporâneo, são os funcionários públicos e os portadores de cartões de sócio de clubes de futebol da primeira liga. (A malta sócia do Estoril Praia pode esquecer o estatuto de obra viva, ok?)

1 comentário:

Sérgio Mak disse...

Berardo é que está a dar. Compra já o teu kit berardo e desafia os poderes instalados. Com o Berardo's kit podes trivializar qualquer assunto com a confiança e a subtileza de uma marreta, simplesmente porque te podes borrifar para as consequências, já que com o Berardo's kit tens uma sensação de invencibilidade q te é proporcionada pelo simples facto de que és podre de rico...