30 de maio de 2007

Post (um bocadinho a puxar para o) inconveniente

Eu Blogger, hoje faço greve contra a injustiça e a indiferença de quem não perde uns segundos para partilhar este espaço de silêncio!
Também descobri que a cidade com menos autocarros é muito mais agradável para andar de carro. Melhor do que isto, só o dia sem carros! Ainda melhor, seria um dia sem táxis e sem autocarros!

4 comentários:

Kinder disse...

Vê-se logo que a média burguesia que representa não se desloca a Lisboa em dias de greve. Se o fizesse, decerto iria reparar que os autocarros foram os únicos transportes públicos que não fizeram greve. Peça ao Jarbas para lhe dar informações mais precisas da próxima vez. :)

Carla Ferreira de Castro disse...

Caro Kinder está redondamente (ou esguiamente, no seu caso) enganado! O meu motorista, que se chama Bernardo, fez greve - apesar de não ser funcionário público, mas a criadagem é assim - e eu fui à Baixa, às onze da manhã. Nem sombra de autocarros, nem filas, nem nada. Pronto, admito que a Braga Parques só tinha estacionamento livre no menos dois, mas também o que é que o menino queria? Além disso, nós, os "de Cuga", ainda temos brasão, por isso deixe-se de tontices acerca de médias burguesias...
Um grande beijo,

Kinder disse...

Mas só um certo?

Carla Ferreira de Castro disse...

Claro! E nada de lábios a tocar na bochecha é só um ligeirissímo encostar para o fond de teint não abrir cratera!