15 de março de 2007

Back to the Future

Não percebo que ideia maravilhosa e inusitada é essa de editar em livro, o blogue de cada um. A maior parte deles até está visível... Será que é para as pessoas que (coitadinhas) ainda não apanharam um choque tecnológico? Ou é um pretexto simpático para a malta da rádio, Tv e das crónicas se juntar, comer uns acepipes e darem palmadinhas nas costas uns dos outros? Para quê pagar por algo que está disponível online, sem ocupar espaço e sem ganhar pó na prateleira? Daa! Para Diários já basta os cadernos de Lanzarote do Saramago...

3 comentários:

Kinder disse...

Ainda bem que falas no assunto. Antonio Lobo Antunes já tentou ter um blog mas a Entidade Reguladora para o Bom Senso na Blogoesfera não permitiu. Vai daí o homem começou a editar livros. Assim como assim, prefiro que se pague para ler antes que ande por aí à vista de toda a gente e a assustar os transeuntes, à borla.

Sérgio Mak disse...

Não me lixes o negócio...que estou quase a fechar a coisa com a ACAPO para publicar o primeiro blog em braille...

O teaser de lançamento é "Nunca se vi um blog assim"

Carla Ferreira de Castro disse...

LINDO!!! E também tem CD Audio? Assim "nunca se viu nem ouviu nada assim" (para quê ficarmos só pelos invisuais quando podemos chegar aos deficientes auditivos?)