10 de fevereiro de 2007

O Referendo que se Segue:

«Concorda com a despenalização de downloads de filmes e músicas, se realizados, por opção do utilizador, nos primeiros 10 dias do seu lançamento, em PC com sistema operativo legalmente autorizado?».

Lembro que é um crime punível até 3 anos de prisão. Vamos lá então acabar com a vergonha dos jovens na prisão, só porque não têm dinheiro para comprar CDs e DVs!

12 comentários:

Ouriço disse...

Pronto...
Superaste tudo.
Muito bom, este post. Merecia um prémio.

S. disse...

Genial.
Farei uma referência no meu blog a este teu post...perfeito!! Divulgarei.

É de Copy de publicidade, ao mais alto nível.

O Pai disse...

Gosto tanto que vou roubar. Neste caso à Cuga e à S.

Ouriço disse...

Bem, o melhor é cobrares direitos de autor!

Kinder disse...

E se a música for um aborto ou colocar em risco a vida dos meus tímpanos? Gosto muito destes meninos do BE que vêm para aqui escrever estas coisas.

Luisa disse...

Bom, também quero comentar, já que a cuga (manutenção do anonimato, mas Srª DªCuga para mim)tem sido uma visitante tão assídua do meu próprio blog...
Acerca do referendo, some trivia: Falei com um rapaz do paquistão sobre isso e ele contou-me que na terra dele um DVD original custa cerca de metade do valor de um ordenado médio...They don't really have a choice!

Mak, o Mau disse...

Eu apenas exijo que as pessoas sejam obrigadas a usar corsários, chapéu de tridente, camisolas às riscas e outros aparatos, para além de beberem rum enquanto fazem os downloads. É que se é para chamar piratas à malta, ao menos que se equipem a rigor...

Se forem downloads autorizados, usam à mesma, que os corsários também andavam ao serviço dos reis a pilhar por esses mares fora...

Ouriço disse...

BE? A que propósito?

Grande Diospiro disse...

O meu voto no "não". Afinal, e apesar de ter votado "sim" no referendo anterior, tenho 3 filhos para alimentar.

Cuga disse...

Bolas Coentron, nunca conseguimos estar de acordo... Então e drogas light, zero calorias, já pode ser? (Vamos lá "comungar" o mesmo sim...)

Grande Diospiro disse...

Acabo de virar a casaca. Podes contar com o meu apoio.

Cuga disse...

May the lord be with you! E agora, se faz favor, passa aí o sal que o cogumelo mágico está insonso!