11 de janeiro de 2007

O MUNDO AO REVÉS

Expliquem-me:

1. As preocupações pelas emissões de monóxido de carbono são sérias, a subida dos mares é um axioma, as dunas têm de ser preservadas, em África morre-se de fome, doença ou de guerras civis inglórias... (O Dakar segue dentro de momentos!)
2. É uma afronta terem filmado o enforcamento de Saddam e terem divulgado as imagens, o Governo Iraquiano até prendeu os responsáveis por tamanha falta de respeito à dignidade humana (Então e a pena de morte?)

Resposta: A culpa é dos patrocínios e da televisão!

2 comentários:

POTS disse...

Está bem, eu explico:

1. Ainda bem que há bloguistas que se preocupam com o a poluição atmosférica! Aposto que tu só compras comida que não vem em embalagens de plástico, conduzes um carro híbrido tipo Prius (e apenas quando é impossível ir a pé ou de transportes públicos, naturalmente) e em casa és poupadinha com a conta da luz e tens sistemas de aquecimento que funcionam com energia de fontes não poluentes. Certo?

2. Concordo plenamente que filmar esse tipo de actos com telemóveis, para além de não ter uma resolução gráfica de jeito, é abominável. Olha, por ex. aqueles putos mongas de Évora, coitados, foram tão prejudicados com isso...

Carla Ferreira de Castro disse...

Tenho muita pena de não ter outro carro e um telemóvel diferente! Quanto ao resto, a minha vida não é um reality show com um imenso sucesso de audiências e, como tal, as minhas acções não têm um impacto (positivo ou negativo)na consciencialização da populaça!( o que é uma pena, pois só tenho bons exemplos para partilhar!)