29 de setembro de 2006

Tu Blogas, Ela(e) Bloga (...), Eu blogo?














Os blogues...
O meu, o teu, o nosso...
O político, o da literatura, o do teatro, o da música, o dos filmes, o da moda, o do degredo, o das viagens, o amálgamado, o de gaja, o do macho, o do amor, o do fel, o do humor, o do casal, o dos filhos, o das gravidezes, o da família, o da escola, o do casamento, o do divórcio, o dos avós, o dos pais, o dos tios, o dos manos, o da escola, o do sexo, o do convento, o das palavras, o do silêncio, o das fotos, o da vida, o das fobias, o dos fetiches, o do raio que o parta...
E você? A que grupo pertence?
Bloga só ou (mal) acompanhado?
Bloga muito, pouco, ou nem por isso...
Bloga por hobbie, para passar o tempo, ou por dever, na esperança de ser descoberto por um "caçador de bloguistas" e vir a ter o seu livrinho publicado, com as suas ideias brilhantes sobre política e o destino da humanidade?
Bloga em casa, nas horas livres, ou no trabalho, à conta do contribuinte? (De reparar que poucos postam aos fins de semana...)
Bloga a sério, ou faz de conta?
Bloga para ser lido, visto, ou ouvido?
Bloga AFINAL PARA QUÊ?

Eu blogo sozinha, amalgamada, amiúde, em casa, porque me apetece e porque me agrada imaginar a promiscuidade blogoesférica que para aí vai com gente a comentar quem nunca viu mais magro!

Eu blogo!
Tu blogas?

2 comentários:

Sérgio Mak disse...

Eu blogo de boca cheia...

Unknown disse...

eu blogo quando me dá jeito. à noitinha, pela fresquinha. quando dou por mim estou a teclar, mesmo sem nada para dizer.